Ordem dos Nutricionistas cria Comissão de jovens
A Ordem dos Nutricionistas organizou uma Comissão de jovens, um organismo que irá funcionar como grupo de reflexão sobre as questões de acesso e de exercício da profissão, pretendendo aproximar a Ordem aos mais jovens. “Foi uma das medidas apresentadas no nosso programa eleitoral e, até ao momento, temos verificado…










